Como Salvar Meu Casamento?

   Reflita! Quando duas pessoas se unem em um casamento é porque em um dado momento de suas vidas elas estavam bem e viviam em harmonia uma com a outra, havia amor e cumplicidade, ou pelo menos, um mesmo interesse em comum para tomarem a decisão de compartilharem Moradia, Comida, Tempo, Conversas, Lazer, Sexo… O tempo passa e as coisas mudam e alguns dos motivos responsáveis pela união já não existem, Agora o que há é falta de Diálogo, Discussões, Desconfiança, Desinteresse sexual e muitas lágrimas e sofrimentos. Mas, Se você está pesquisando Sobre COMO SALVAR MEU CASAMENTO é por que você, apesar de tudo, Ama seu Companheiro e quer Voltar ao Primeiro Amor e viver uma vida de paz ao lado do seu cônjuge. Segue Abaixo 7 sacrifícios Para Salvar seu Casamento. Isso mesmo, sacrifícios.

Como Salvar Meu Casamento – Descubra o Valor do Casamento Diante de Deus

O que todos precisam Saber Sobre Casamento

Casamento é o Compromisso que faço com uma pessoa para fazê-la Feliz, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na bonança e na escassez. Você não casa para ser Feliz, Você casa para fazer o seu escolhido Feliz.

   Entenda que você está casando Para deixar de Viver Para você mesmo (a) e passar a viver Paro o seu Escolhido (a), Inverter esse princípio do casamento, esperando que o seu parceiro te faça feliz, é viver uma vida de infelicidade e decepções.

Uma Vez casados, Casados para Sempre.

Como Salvar Meu casamento – Apresente seu Casamento a Deus em Oração, Ele pode Ajudar

   O Casamento é uma criação Divina, foi Deus que projetou o casamento e por certo não é da vontade dele que você se separe. Mt 19.4-6   Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, 5.  E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? 6.  Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

Mulher Orando para Salvar Casamento

   Apresente o seu casamento em oração a Deus, Clame a ele, suplique, Reserve momentos a sós com o Criador, Fazendo assim, alimentará sua alma de esperança e sentirá confiança na resolução dos problemas. Chame seu parceiro (a) para orarem juntos, esse momento pode quebrar muitas barreiras e ser libertador.

Mateus 7. 7-11 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 8  Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. 9  E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? 10  E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? 11  Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Como Salvar Meu casamento – Tome a Decisão de Não se Separar

   Acredito que pensamentos de Separação inundam sua Cabeça dia e noite. Mas Veja só: A Grande maiorias das pessoas que desistiram de seus casamentos e se separaram, continuam tendo problemas de Relacionamento com seus futuros parceiros. Isso Prova, quase que igual a um experimento científico, que a separação não é a solução para a grande maioria dos casos.

Você deve estar convicto (a) de que separação não é a decisão correta a ser tomada, alias essa palavra não pode fazer parte do seu vocabulário, você deve ter isso massificado em sua mente e em seus sentimentos. Decida lutar pelo seu casamento. Separar jamais.

Tome uma Decisão para seu Casamento antes que seja tarde de Mais. Esse curso Pode te Ajudar.

Clique Aqui e Veja o curso Completo Para Salvar seu Casamento

Como Salvar Meu Casamento – Diálogo

Provérbios 15:1 A RESPOSTA branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

 O casal deve criar o hábito de conversar, Aproveite os momentos juntos como café da manhã, almoço, deitados na cama, e conversem. Quando sentirem algum desgaste sondando vocês, Conversem sobre o problema. A falta de diálogo pode ser sufocante para maioria das mulheres, que tem por natureza e condições fisiológicas a necessidade de falar mais que os homens.

   Muito mais importante do que colocar os pingos nos is (conversar) é saber a hora de dialogar. Muitos casais travam brigas ferrenhas por tentarem conversar quando os ânimos estão exaltados, quando a cabeça está quente. Chamo esse fenômeno de Síndrome do espelho. Coloque um espelho de frente para o outro e as imagens irão se multiplicar até o infinito. Assim é para o casal, discutirem relação com ânimos exaltados, não chegam a lugar nenhum, a chance de tomar uma decisão precipitada e errada com sérias consequências é muito maior.

Como Salvar Meu casamento – Perdoem-se

   Manter-se casado é um exercício contínuo do perdão, afinal, errar faz parte do aprendizado do ser humano. Se existisse uma receita de bolo de como salvar meu casamento, esse ingrediente não poderia ficar de fora. Nunca diga que você vai perdoar a última vez, Jesus indagado pelos discípulos sobre quantas vezes deveria perdoar seu irmão ele disse. Mateus 18. 21 –  Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? 22 –  Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Como Salvar Meu casamento – Procure Ajuda de um Amigo

Separação é um fardo muito pesado para ser carregado sozinho. Procure um amigo (a) que você possa confiar que seja uma pessoa de Deus, e compartilhe as lutas que está enfrentando no casamento. Muitos Casais Perdem batalhas no seu relacionamento por falta de um conselho. Sei que esse assunto é muito delicado e as vezes pode parecer vergonhoso  compartilha-lo com alguém, mas não o é, muito pelo Contrário, Aconselhar-se com um amigo é uma atitude sábia e honrosa.

Como Salvar Meu casamento – Faça Muito Sexo rsrsrs

  É no Sexo que de fato os corpos se unem e os casais se tornam uma só carne. Prolongar a falta de sexo como punição por brigas, desavenças, discussões… é a pior decisão que um casal pode tomar, abrindo assim brechas para que satanás possa agir entre o casal. Veja o Conselho que o Apostolo Paulo deu aos Cristãos de Coríntios sobre o Sexo. I Coríntios 7. 5  –  Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.  Esse versículo bíblico é muito claro quanto ao relacionamento sexual do casal.

Como Salvar Meu Casamento?
5 (100%) 1 vote

Comentários

Comentários

Receba E-Book Grátis com 1000 Curiosidades da Bíblia!

2 Comentários

  1. Sérgio Raimundo Raposo Paris

    Adorei ter lido a respeito de como salvar meu casamento. Me motivou a buscar a Deus para fortalecer nossa família.

    • Glória a Deus! Lute pelo seu casamento, pois essa é a vontade de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *